Cabrália Paulista, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3285-1244

Administração - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Prefeitura recebe currículos de estudantes interessados em estagiar na administração municipal

A partir de hoje, quinta-feira, dia 08 de fevereiro, a Prefeitura de Cabrália Paulista já está recebendo os currículos dos estudantes interessados em realizar estágio na administração pública municipal durante o ano de 2018.

As vagas são destinadas para alunos de todos os cursos de escolas públicas e privadas, tanto do ensino médio, quanto do superior. Os estágios serão realizados a partir das normas do CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola, com a qual a Prefeitura firmou parceria.

Só serão aceitos currículos entregues pessoalmente na Prefeitura de Cabrália Paulista, localizada na Rua Joaquim dos Santos Camponez, n˚ 661, no centro da cidade, apenas no horário comercial.

O prazo final para a entrega dos currículos é dia 15 de fevereiro, próxima quinta-feira. Em caso de dúvidas, o telefone da Prefeitura de Cabrália Paulista é o (14) 3285-1244.

De acordo com o prefeito Zequinha Madrigal, o estágio é uma excelente oportunidade para que os jovens conquistem experiência profissional e cultural. “Os estudantes interessados em crescer vão ter essa possibilidade, a população será atendida por mais pessoas e com mais qualidade, o serviço público ganha em agilidade e a cidade vai se desenvolver. Será um programa em que todos vão ganhar”, acrescentou Zequinha.

100 anos de história

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!