Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cabrália Paulista, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3285-1244

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00.

Ter
22/09
20 °C
18 °C
Índice UV
10.0
Quar
23/09
27 °C
18 °C
Índice UV
10.0
Quin
24/09
30 °C
19 °C
Índice UV
10.0
Sext
25/09
35 °C
22 °C
Índice UV
10.0

Educação - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Notícias por Categoria

CAE DE Cabrália participa do ENCONAE 2019


CAE DE Cabrália participa do ENCONAE 2019

Evento possibilitou o debate sobre compras, licitações, editais, chamada pública da Agricultura Familiar, ações de qualidade e educação e alimentar nutricional, entre outros assuntos

 

No último dia 25, as conselheiras do Conselho de Alimentação Escolar de Cabrália Paulista, Alice Nunes Garbulio e Cintia Prates Porto, participaram do ENCONAE (Encontro Nacional de Alimentação Escolar), na cidade de São Carlos, que reuniu representantes de 18 estados do país.
O Encontro tem como principal objetivo ressaltar a importância de uma alimentação balanceada e nutritiva para formar adultos saudáveis, além de prevenir doenças como obesidade e diabetes. Além disso, o momento possibilitou o debate sobre compras, licitações, editais, chamada pública da Agricultura Familiar, ações de educação alimentar nutricional, entre outros assuntos.
Para a conselheira Cintia, que também é professora de uma das unidades escolares do município, o evento ressaltou a grandiosidade do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e a importância de uma boa alimentação na vida das crianças. “Além disso, reforçou o protagonismo do CAE, que em parceria com gestores e funcionários, faz o diálogo entre a sociedade e os governos no sentido de aperfeiçoar cada vez mais a gestão do PNAE no município”.
Já a conselheira Alice Nunes Garbulio argumentou sobre a importância da gestão e da otimização dos recursos para cumprir avanços e desafios da execução do PNAE. “Planejar é fundamental para que a alimentação tenha a excelência que precisa”, finalizou Garbulio.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

100 anos de história

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!