Cabrália Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Cabrália receberá ações do programa Consórcio Empreendedor do Sebrae / FGV

As ações de incentivo, qualificação e suporte ao empreendedorismo da Prefeitura de Cabrália Paulista ganharam um importante reforço nesta quinta feira (7).   O município foi o primeiro a receber o “voucher” em que são enumeradas as ações que serão realizadas no município pelo programa Consórcio Empreendedor do Sebrae.

O vice prefeito Guilherme Arantes, que foi o que contribuiu para que Cabrália fosse contemplada no programa, participou de evento no qual o Sebrae deu a partida no cronograma do programa, que tem como objetivo oferecer consultoria e formação para os municípios turbinarem suas políticas públicas de apoio aos empreendedores, principalmente os de micro e pequeno porte.

“Esse programa é muito importante e muito simbólico por vários motivos. A começar pelo nome Consórcio Empreendedor, que vai levar conceitos como inclusão produtiva, a cidade e sob uma mesma ótica, independente de questões políticas e ideológicas. É importante não só porque é um conceito inovador, mas também pelos resultados que podem ser obtidos“, afirmou Guilherme Arantes.

A gerente de políticas públicas e institucionais do Sebrae Beatriz Gusmão Sanches Pereira acrescentou que serão entregues “vouchers” para cada prefeito participante  contendo o compromisso de trabalho do Sebrae-SP e todos os serviços que vão ser prestados até o final do primeiro semestre de 2022. “O que a gente procura fazer com estas consultorias é oferecer para quem não tem nada de ação ou tem pouca coisa, a oportunidade de potencializar o que é feito. E para quem já realiza muito, a oportunidade de jogar luz, da ganhar músculo para ser maior ainda”, explicou. https://pcnoticias.com.br/cabralia-recebera-acoes-do-programa-consorcio-empreendedor-do-sebrae/

Novo Tempo