Assistência Social - Terça-feira, 14 de Março de 2023

ENCONTRO DAS MULHERES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Homenagem as mulheres atendidas pelos Projetos Sociais desenvolvidos pelo CRAS

ENCONTRO DAS MULHERES EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta terça-feira foi realizado uma linda homenagem as mulheres atendidas pelos Projetos Sociais desenvolvidos pelo CRAS. O Encontro das Mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher contou com a presença de

Daniela Reis Frontera, empresária e idealizadora do projeto “Enxergando o Futuro”

Aos 23 anos, ela recebeu o diagnóstico de retinose pigmentar, uma doença degenerativa sem cura e sem tratamento. Atualmente com 20% da visão, ela mantém três farmácias de homeopatia em três cidades do interior, é paratleta e concilia as atividades empresariais, o esporte, o projeto e ministra palestras motivacionais e superação. Através de um bate papo Daniela relatou as mulheres presentes sua história de vida e deixou como mensagem de otimismo dizendo: não enxergue com os olhos e sim com o coração. O Prefeito Alemão esteve presente e entregou a Daniela uma lembrança em nome da Primeira Dama e da Equipe da Assistência Social. Para finalizar foi entregue uma lembrancinha a cada mulher e servido um lanche especial.