Assistência Social - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

GESTORA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL COORDENADORA E TÉCNICAS DO CRAS REALIZAM VISITA PARA PLANEJAMENTO DA EXECUÇÃO DO ROJETO CONDECA EM PARCERIA COM O SENAI/BAURU

Gestora da Assistência Social, Coordenadora e Equipe Técnica do CRAS iniciaram o planejamento da execução do Projeto Qualíficar para Tranformar financiado pelo CONDECA em parceria com a Prefeitura Municipal

Nesta semana a Gestora da Assistência Social, Coordenadora e Equipe Técnica do CRAS iniciaram o planejamento da execução do Projeto Qualificar para Transformar financiado pelo CONDECA em parceria com a Prefeitura Municipal. Em visita no SENAI/Bauru participaram de uma reunião para planejar como serão realizadas as inscrições dos adolescentes que irão participar e que atendam os critérios estabelecidos no Projeto, com faixa etária de 14 a 17 anos e 11 meses. Os cursos profissionalizantes que serão desenvolvidos no SENAI em Bauru serão:

Polidor de Automóveis; Mecânico de Suspensão e Freio; Assistente Administrativo, o curso de Pizzaiolo será ministrado na Carreta Móvel do SENAI que será instalada no município. A equipe técnica juntamente com Danilo responsável pela Região de Bauru planejaram o início dos cursos para o mês de maio e em breve será realizada reunião com os pais responsáveis e os adolescentes para apresentar o Projeto. A Secretária agradece a parceria do Setor de Transporte Antônio Marcos em participar do planejamento do transporte para o SENAI de Bauru e o Prefeito Alemão pelo valioso apoio na execução de mais um Projeto que beneficiará os adolescentes do município. Em breve mais informações sobre o Projeto.