Cadastro/ Lançadoria/ Fiscalização/ NFSe/ Tributos - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

IPTU 2023

IPTU 2023

A Prefeitura de Cabrália Paulista deu início à entrega de carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023. Desde o início do mês estão fazendo as entregas nos endereços que constam no cadastro de contribuintes do município.

É só em 31 de maio o vencimento da primeira parcela/cota única, tendo, com a entrega desde agora, quase um mês para que a população se programe para o pagamento do tributo.

- 2 parcelas mensais, datas de vencimento são todos os dias 31 de cada mês, de maio e outubro/2023

O pagamento do IPTU 2023 será aceito nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.

A Secretaria de Finanças mantém uma Central de Informações para tirar outras dúvidas sobre IPTU: telefones 3285-1244 de segunda a sexta, das 8h às 17h.