Educação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

ESCOLA MAIS SEGURA

A Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo melhorias no espaço escolar, buscando maior segurança para todos

ESCOLA MAIS SEGURA

A Secretaria Municipal de Educação de Cabrália Paulista informa a comunidade escolar que está fazendo o possível para dificultar e mitigar possíveis situações de risco em suas unidades escolares, que já receberam a visita e orientações da Polícia Militar local. Esta manterá seus efetivos de maneira mais intensa em todas as escolas do município.

Estamos dificultando possíveis acessos, controlando de maneira mais minuciosa entrada de terceiros e barrando a entrada de desconhecidos e a gestão municipal também acionou o Corpo de Bombeiros para que também rondem e monitorem todas unidades escolares.

Informamos que todos os espaços escolares das duas unidades de ensino municipais estão sendo monitorados por câmeras de segurança.

No mais, tentando cuidar da saúde mental de nossos funcionários e alunos.

Aceitamos sugestões e nos colocamos a disposição para sanar possíveis dúvidas.