Educação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

CULTIVANDO O AFETO, EMEB COMEMORA DIA DOS AVÓS

No famoso dia 26, dia dos avós, a EMEB "IVANI COTOBIAS PIMENTEL MARANHO" abriu os portões para receber essas figuras afetuosas e ternas que marcam eternamente a vida das crianças.

Foi possível prestigiar esse dia tão lindo com um espaço aconchegante para despertar as memórias afetivas. Na ocasião todos tiveram a oportunidade de tirar uma foto, ouvir uma linda história, brincar, dar risada e ainda tomar um delicioso lanche. "Quando somos crianças, achamos que o melhor lugar do mundo é na casa dos nossos avós. E quando nos tornamos adultos, continuamos achando a mesma coisa", destacou a coordenadora da Educação Infantil, Mayara Migliorini.

Feliz daquele que pôde conhecer seu vozinho e/ou sua vozinha!