Educação - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2023

Palestra sobre Prevenção e Combate ao Escorpianismo para os pais na EMEB Ivani Cotobias Pimentel Maranho.

A iniciativa faz parte de uma série de ações de conscientização que serão realizadas neste mês de setembro, mês oficial de Combate ao Escorpianismo no calendário da Saúde.

Através de parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Agricultura e Meio Ambiente, o Coordenador da Defesa Civil e Responsável Técnico da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Evandro Antônio Cavarsan  ministrou uma breve palestra sobre Prevenção e Combate ao Escorpianismo para os pais na EMEB Ivani Cotobias Pimentel Maranho.

Conhecimento é tudo!
Conhecimento é prevenção!
Conhecimento é vida!!
Agradecemos a todos os profissionais envolvidos!