Policial lotado em Cabrália é homenageado em SP

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019


Policial lotado em Cabrália é homenageado em SP

Nesta última quarta-feira (9), o Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam 16 policiais militares, 10 policiais civis e dois técnico-científicos da capital, Grande São Paulo e das regiões de Bauru, São José do Rio Preto, Baixada Santista e Piracicaba com o certificado “Policial Nota 10”.
Entre os homenageados está o Cabo Josias Figueira, do 4° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Bauru, que recebeu o certificado pela detenção de um adolescente, de 16 anos, no dia 29 de agosto. O jovem, armado, ameaçou matar a diretora e alunos de uma escola em Cabrália Paulista, onde o policial está lotado.
Em sua 9ª edição, a iniciativa, criada pela Secretaria da Segurança Pública, tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado de São Paulo. A solenidade ocorreu na sede do Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.
Segundo o prefeito Zequinha, a homenagem é mais que merecida. “Para Cabrália é uma honra ter um profissional desse gabarito, sempre comprometido com o seu trabalho e com a segurança pública”. 
De acordo com informações do sítio oficial do Governo do Estado de São Paulo, receberam as devidas homenagens os casos que geraram destaques de atuação.

Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista


Estado de São Paulo