Saúde - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Saúde Recebe Van de 16 lugares

Emenda do Deputado Estadual Thiago Auricchio

Saúde Recebe Van de 16 lugares

Dia 07 de junho de 2022 a Prefeitura Municipal de Cabrália Paulista / Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Ex-Vereadora e Funcionária de Junta de Serviço Militar Silvia Ventura recebeu uma Van de 16 lugares através de emenda do Deputado Estadual Thiago Auricchio, o veículo está avaliado em aproximadamente R$ 210.000,00 e será de grande valia para a população que necessita do transporte de pacientes, tendo mais conforto e segurança nas viagens.

Compõe as fotos: Vice-Prefeito Guilherme, Funcionária da JSM Silvia, Secretário de Saúde Adriano, Prefeito Alemão e Chefe do transporte Geovani.