Cabrália Paulista, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Vagas de Emprego na Paschoalotto

45 vagas para Cabrália Paulista

Vagas de Emprego na Paschoalotto

A Empresa PASCHOALOTTO SERVIÇOS FINANCEIROS S/A, com sede na cidade de Bauru/SP, manifestou o desejo de ofertar 45 (quarenta e cinco) vagas de emprego para os moradores de Cabrália Paulista, sendo vagas ao cargo de Operador de Telesserviços/Atendimento com perfil acima de 18 anos de idade com ensino médio completo com disponibilidade para trabalhar na cidade de Bauru no turno tarde/noite.

O RH da Prefeitura Municipal fará a triagem das pessoas que se candidataram e fará o agendamento de entrevista com até 100 candidatos selecionados, sendo 50 pessoas na parte da manhã 9h00 e 50 pessoas na parte da tarde 14h00, em data a ser agendada e em local a ser definido também pela Prefeitura Municipal e condições adequadas para as entrevistas.

Para a segunda etapa do processo seletivo que é presencial, a Prefeitura Municipal disponibilizará o transporte de ida e volta dos candidatos pré-aprovados para participação desta etapa, que se dará durante todo o dia, a ser agendado futuramente.

Novo Tempo