Cabrália Paulista, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (14) 3285-1244

Solenidade de Inauguração SEBAE AQUI

SEBRAE AQUI

Solenidade de Inauguração SEBAE AQUI

A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO SEBRAE AQUI DE CABRALIA PAULISTA OCORREU DIA 07 DE JUNHO DE 2022 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, FRUTO DA PARCERIA DO SEBRAE SÃO PAULO COM A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CABRÁLIA PAULISTA.

O SEBRAE AQUI TEM COMO OBJETIVO OFERECER ATENDIMENTO PRESENCIAL A EMPREENDEDORES, COM ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA PARA O FOMENTO DOS PEQUENOS NEGOCIOS LOCAIS.

A INICIATIVA VISA OFERECER UM AMBIENTE MAIS FAVORÁVEL PARA O SURGIMENTO DE NOVAS EMPRESAS E O CRESCIMENTO DAS JÁ INSTALADAS NO MUNICÍPIO. ESTIMULAR O EMPREENDEDORISMO GERA RIQUEZA PARA A CIDADE, NOVOS EMPREGOS E QUALIDADE DE VIDA PARA OS MUNÍCIPES. NA REGIÃO DE BAURU ESTA É A 28ª. UNIDADE.

ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO, ODEMIL ORTIZ DE CAMARGO; PREFEITO MUNICIPAL, GUILHERME MARCON ARANTES; VICE-PREFEITO DE CABRALIA PAULISTA, WILSON NISHIMURA, GERENTE DO SEBRAE-SP EM BAURU E ALBANISE APARECIDA DIONISIO BETTONI, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABRALIA PAULISTA, VEREADORES, SERVIDORES PÚBLICOS, SECRETÁRIOS, REPRESENTANTE DA FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS, EQUIPE SEBRAE BAURU E REPRESENTANTES DO GRUPO MANTIQUEIRA PRESTIGIANDO O ATO.

• A SALA SEBRAE AQUI TERÁ O INÍCIO DAS ATIVIDADES A PARTIR DE 20 DE JUNHO DE 2022 EM SALA CEDIDA PELA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O ATENDIMENTO.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 03/07/2022 22:48:48