Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cabrália Paulista, Segunda-feira, 12 de Abril de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00.

Segu
12/04
34 °C
26 °C
Índice UV
9.0
Ter
13/04
30 °C
21 °C
Índice UV
9.0
Quar
14/04
29 °C
19 °C
Índice UV
9.0
Quin
15/04
31 °C
21 °C
Índice UV
9.0

Administração - Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Notícias por Categoria

Em sua primeira quinzena de gestão, Prefeito Alemão busca recursos em São Paulo


Em sua primeira quinzena de gestão, Prefeito Alemão busca recursos em São Paulo

Na última quinta-feira, dia 14 de janeiro, o prefeito Odemil Ortiz de Camargo, conhecido como Alemão do Leite, fez sua primeira viagem à capital do Estado após assumir o novo mandato. O objetivo foi buscar parcerias e trazer mais recursos financeiros para Cabrália Paulista em 2021. 

Junto dele, também participaram da comitiva o vereador Juninho da Boate e a secretária de educação, Ana Cristina Consalter. Entre os pedidos protocolados, há destaque para a possibilidade do município ser contemplado com dois ônibus de 59 lugares com acessibilidade, reforma da cozinha piloto, parceria para compra de equipamentos tecnológicos para salas de aulas, além de pista de skate, campo sintético e academia ao ar livre, entre outros. 

Para a secretária, a visita na SEDUC foi muito importante. “Conseguimos confirmar a vinda desses ônibus, solicitados há tempos e ainda acertar o nosso convênio de transporte escolar para a possível retomada presencial das aulas, além de abrir portas para pedidos de demandas urgente na pasta”, completou. 

No Palácio do Governo, em agenda com o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o prefeito Alemão solicitou R$ 430 mil para conclusão do prédio que fica atrás da prefeitura, onde seria instalado um novo complexo do serviço social, dando fim ao pagamento de vários aluguéis. O grupo também protocolou pedido de R$ 297 mil para aquisição de uma pá-carregadeira para as obras da cidade. 

“Com este trabalho em conjunto tenho certeza que vamos conseguir muitas conquistas importantes para a população cabraliense. Começo este novo mandato com toda disposição para colaborar ainda mais com minha cidade”, disse o vereador Juninho da Boate.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Novo Tempo

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!