Cabrália Paulista, Quinta-feira, 13 de Maio de 2021 Telefone (14) 3285-1244

Administração - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Prefeitura Realiza Capacitação Sobre o Terceiro Setor

Quarta feria 20 de janeiro de 2021 estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal de Cabrália Paulista para capacitação sobre o Terceiro Setor com assessoria da Consultora Edna Cristina Ávila da Silva Moreira, estavam presentes os Gestores Municipais da Assistência Social, Educação e Saúde, representantes das Entidades Casa da Família de Cabrália Paulista, Creche Berçário Santa Maria Goreti de Cabrália Paulista, Colônia de Idosos de Cabrália Paulista, APAE de Duartina e Santa Casa de Misericórdia de Duartina.

A solicitação desta capacitação surgiu a partir de reunião das comissões de Seleção e Julgamento e Avaliação e Monitoramento para aprimorar os trabalhos das comissões e auxiliar em possíveis dúvidas com relação às mudanças na legislação vigente que compreende a parceria com o Terceiro Setor. Também estavam presentes os vice-prefeitos de Cabrália Paulista e Duartina na reunião e reforçaram a importância da parceria que ocorre entre o Município e as Entidades.

Novo Tempo

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!